PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Temos Vagas: TAP Manutenção e Engenharia, unidade Brasil / Engenheiro mecânico

Dados da empresa

Empresa:
Confidencial
Descrição:
A TAP Manutenção e Engenharia, unidade Brasil, possui mais de 80 anos de operações junto a grandes empresas aéreas nacionais e internacionais. A empresa é controlada pelo Grupo TAP Portugal desde novembro de 2005 e em janeiro de 2009 foi transformada em subsidiária e agora também é chamada TAP Manutenção e Engenharia. A infra-estrutura física e tecnológica construída e a gama de conhecimentos acumulados em tantos anos fazem da TAP M&E Brasil, uma das dez maiores empresas de manutenção, reparo e revisão geral de aeronaves e componentes (MRO-Maintenance, Repair & Overhaul) da atualidade.

Conta com cerca de 2.650 funcionários distribuídos em dois grandes Centros de Manutenção – no Rio de Janeiro e Porto Alegre, com dezenas de oficinas especializadas e laboratórios de calibração.

Seus serviços são certificados pelas principais autoridades aeronáuticas do mundo: ANAC, no Brasil, FAA, nos Estados Unidos, EASA, na Europa, e de todos os países onde tem clientes.

Tem uma Capability List de mais de 17 mil itens e está homologada para toda a linha Boeing - 727, 737Classics, 737NG, 747, 757, 767, 777, BBJ, MD11 e DC10, Embraer EMB 120, ERJ 135, ERJ 145, EMBRAER 170, EMBRAER 190 e Legacy e Airbus - A300, A300-600 e A310, A330 e A340.

Atende a dezenas de clientes que vêm de todas as partes do mundo para fazer a manutenção e transformação de suas aeronaves no Brasil, gerando milhões de dólares em divisas para o País.

O objetivo da TAP M&E Brasil é executar serviços de engenharia e manutenção em aeronaves e seus componentes, com elevado nível de qualidade e pontualidade, com prazos e preços competitivos com o mercado internacional e em conformidade com os requisitos das autoridades aeronáuticas, buscando exceder as expectativas de clientes e acionistas.
Porte:
Grande
Ramos:
  • Engenharia
Tipo:
Multinacional

Dados da vaga

Vaga:
Engenheiro mecânico
Código da vaga: 1170877
Data de atualização:
16/06/2010
Quantidade:
1 vaga
Descrição:
Emitir documentos (relatório, pareceres, etc) em língua inglesa; suporte técnico a revisões de hangar e oficinas; contato e suporte técnico a clientes estrangeiros; avaliar e pesquisar panes de motores PW, GE JT8 e RR.
Experiência no manuseio do SAP, experiência em aviação. Graduação em Engenharia Mecânica.
Registro no CREA. Conhecimento de regulamentos aeronáuticos, domínio do pacote Office.
Inglês fluente.
Faixa salarial:
A combinar
Níveis hierárquicos:
Especialista com Curso Superior
Área(s) de atuação:
Engenharias
Cidades:
RIO DE JANEIRO/RJ (1 vaga)
fonte:emprego certo

Nenhum comentário: