PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers

Os pilotos de carros da categoria Turismo Jason Plato e Matt Neal voaram como wingwalkers sobre um biplano de acrobacia enquanto se preparam para etapa de Silverstone do Campeonato Britânico de Carros Turismo (British Touring Car Championship) antes da realização do final de semana ‘Silverstone Air’ previsto para os dias 21 e 22 de agosto.

Os pilotos Jason Plato e Matt Neal, juntamente com a wingwalker Danielle Hughes, a frente da aeronave Boeing Stearman durante a etapa do Campeonato Britânico de Carros Turismo em Silverstone. (Foto: Silverstone)

O líder do campeonato Jason Plato e o principal rival Matt Neal foram amarrados sobre a asa de um Boeing Stearman da equipe Breitling, no Aeródromo de Turweston, próximo a Brackley, em Northamptonshire, com a ajuda da wing-walker Danielle Hughes.

Falando após a experiência, o piloto do carro Silverline Chevrolet, Jason Plato, disse: “Eu não estava com medo que eles puxariam algumas manobras mas foi muito divertido! Eu não gostaria de fazer isso com um trabalho diário eu acho!”

O piloto da Honda Racing Team, Matt Neal, disse: “Eu desesperadamente pensei que eu são seria um “medroso” e me segurava a todo tempo! Que experiência inacreditável! Foi realmente apavorante, mas incrível. Eu não consigo acreditar que eles fazem isso para viver. Minhas pernas ainda estão tremendo! O que nós fizemos deve ser o básico em comparação com as manobras de wingwalking da Danielle.”

Adicionalmente a sétima etapa da Dunlop MSA British Touring Car Championship, apresentando uma prova de qualificação no sábado e três corridas no domingo, uma variedade de equipes de acrobacia e de aeronaves ícones irão para o céu como parte do final de semana ‘Silverstone Air’. A Equipe Breitling será acompanhada pelos esquadrões Red Devils, Red Arrows, Aerostars, pelos bombardeiros Vulcan e Lancaster, e pelos caças Spitfire e P-51D Mustang.

Para maiores informações visitem o site oficial www.silverstone.co.uk.

cavok

Nenhum comentário: