PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Voos diretos da Alitalia ligando Roma ao Rio de Janeiro

Alitalia ligando Roma ao Rio de Janeiro

Depois de passar por uma crise, a companhia aérea símbolo da Itália, a Alitalia,anuncia um novo voo direto, ligando Roma ao Rio de Janeiro. As passagens já estão à venda e a operação começa em 4 de junho de 2011, e incrementa a network da companhia que já oferece voos diretos de São Paulo para Roma.

Com a ação, a Alitalia passa a ser a única companhia aérea a garantir voos diretos regulares entre a Itália e o Rio de Janeiro e se tornará a primeira companhia em voos entre a Itália e o Brasil com uma oferta de 11 frequências semanais para o país: São Paulo com sete voos e Rio de Janeiro com quatro – em junho de 2011, a companhia iniciará a rota com três voos semanais e no mês seguinte já ampliará para quatro.

A partida do aeroporto de Roma Fiumicino será às 22h30, às terças-feiras, sábados e domingos e, a partir de julho, também às sextas-feiras. O voo terá chegada prevista no Rio de Janeiro (aeroporto do Galeão) às 5h40, horário local. Do Rio de Janeiro, a decolagem será às 14h45 às segundas-feiras, quartas-feiras e domingo e, em julho, também aos sábados. A chegada em Roma (Aeroporto de Fiumicino) será as 7h10, horário local. Os horários foram estudados para garantir aos passageiros conexões com voos domésticos (passageiros vindo de outros pontos do Brasil) além de ótimas conexões a partir de Roma para os destinos internacionais da companhia aérea.

O voo Roma-Rio será operado com os novos A330 (dois já incorporados na frota este ano) fazendo parte do processo de renovação da frota de longa distância. Estes aviões apresentam uma nova configuração interna com três classes de viagem: a econômica Classica, a Premium Economy Classica Plus (nova classe de serviço da Alitalia dedicada aos viajantes da classe econômica que desejam mais conforto e privacidade) e a Executiva Magnifica com poltronas leito de última geração e um serviço de bordo de excelência.

Os clientes podem obter maiores informações e aquisição de passagem para o novo voo Roma-Rio de Janeiro, por meio do site Alitalia.com ou pela Central de Vendas da companhia, pelo telefone 11 2171.7676. Também é possível consultar as agências de viagem.

viajandaun

Nenhum comentário: