PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Airbus estimula a criatividade dos alunos em todo o mundo



A Airbus lançou o concurso "Fly Your Ideas", que visa incentivar e apoiar os estudantes entusiastas da aviação.


Um caminho para o fabricante europeu desenvolver idéias inovadoras.

O concurso Airbus "Fly Your Ideas" (FYI) traz estudantes de todo o mundo desafiados a desenvolverem novas idéias a serviço de uma indústria verde da aviação.

Este concurso é bienal e inclui uma selecção de três fases, o júri é composto por especialistas da Airbus e por membros da indústria de aviação.

A equipe vencedora irá dividir o prêmio em dinheiro para o primeiro colocado, no valor de € 30.000 e o segundo colocado a quantia de € 15.000 .

Este concurso de ideias não é reservado exclusivamente para os alunos das escolas de engenharia aeronáutica,Ele foi projetado para estudantes de qualquer nacionalidade ou das disciplinar de engenharia, marketing, negócios, ciências, filosofia e design.

A primeira edição do FYI foi lançado em outubro de 2008, Cerca de 2.350 estudantes de 80 países participaram, inclusive multinacionais equipe "coz" University of Queensland (Austrália), vencedora da final em Paris Air Show em 2009.
Seu projeto envolveu a utilização de um material inovador, um composto que incorpora uma fibra natural (a partir da mamona) e usados no projeto de cabines de aeronaves.
Para obter mais informações e inscrições, consulte o site: fyi.com-www.airbus .
O 1ºRound já está aberto e você pode se cadastrar até 30 de novembro de 2010!




Nenhum comentário: