PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lufthansa vai substituir 32 mil novos assentos na frota de pequeno e médio curso


A companhia aérea Lufthansa anunciou que no espaço de um ano vai substituir 32 mil assentos por novas cadeiras ergonómicas em mais de 180 aviões na frota de pequeno e médio curso, que vão permitir aumentar em mais de quatro centímetros o espaço para as pernas.




Os novos assentos, ergonómicos, apresentam umas costas mais finas, e ocupa menos espaço dos que os anteriores, o que permite aumentar o espaço de pernas e também instalar “mais duas filas de assentos em cada avião”, informa a Lufthansa que refere que poderá disponibilizar “mais dois mil lugares adicionais, que equivalem à capacidade de doze aviões Airbus A320”.

A nova cabine de voos europeus vai “aumentar o nível de conforto dos passageiros”, bem com “dar uma contribuição substancial para melhorar a eficiência de custos”.
A Lufthansa está a investir cerca de 170 milhões de euros na cabine, inseridos no programa de melhoramento do produto de bordo.

O novo conceito de serviço de bordo oferece também aos passageiros de classe económica snacks como barritas de muesli e chocolate, inclusive nas rotas domésticas.
presstur

Nenhum comentário: