PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Copa Airlines e Tame com codeshare



A Copa Airlines e a Tame Equador anunciaram a assinatura de um code share. O acordo representa um importante fortalecimento da parceria entre as companhias aéreas e aumentará de forma significativa as opções de rotas entre o Equador e o Panamá.

“A Copa Airlines tem a satisfação de iniciar esta relação de code share com a Tame Equador”, explica o presidente da Copa Airlines, Pedro Heilbron. “Tame é um parceiro importante e, juntos, aumentaremos os voos e as possibilidades de viagem entre o Panamá e Equador, ampliando os benefícios aos passageiros e fortalecendo as economias de ambos os países”Em sua etapa inicial, o code share compreenderá os voos entre Quito-Cidade do Panamá e Guayaquil-Cidade do Panamá.

Posteriormente, as companhias aéreas devem expandir o alcance da cooperação para incluir voos rumo ao interior do Equador, assim como a região da América Latina.“Com este importante acordo de cooperação com a Copa Airlines, a Tame Equador consolida nossa operação para o Panamá, uma vez que ampliamos nossa presença em toda a região”, relata Gustavo Cuesta, gerente geral da Tame Equador.


Aviação Brasil

Nenhum comentário: