PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pai de Herbert Vianna sofre acidente ao tentar pousar com ultraleve

Pai de Herbert Vianna sofre acidente

Pai de Herbert Vianna sofre acidente

O brigadeiro-do-ar Hermano Vianna, pai do cantor e compositor Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, sofreu um acidente de ultraleve, na tarde desta terça-feira, ao pousar no Clube Esportivo de Ultraleves (CEU), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O oficial foi levado de helicóptero para o Hospital da Força Aérea do Galeão (HFAG), na Ilha do Governador.

O brigadeiro passou do ponto do pouso (a expressão técnica é “varou o pouso”) e parou no meio do mato. O acidente foi com um ultraleve avançado modelo Sierra.

De acordo com as primeiras informações, ele está lúcido e orientado. As tomografias não revelaram lesões graves. Ele já foi avaliado pela equipe de cirurgia geral e aguarda ser examinado pela neurocirurgia.

Em 4 de fevereiro de 2001, Herbert Vianna também sofreu um acidente de ultraleve, em Mangaratiba, no litoral sul do estado. Ele pilotava a aeronave, que caiu no mar, a cerca de 20 metros da orla. Sua mulher, a inglesa Lucy Needham Vianna, então com 36 anos, morreu no acidente. Herbert ficou paraplégico.

180 graus

Nenhum comentário: