PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 1 de maio de 2012

TAM é a primeira companhia a oferecer web check-in para voos entre Brasil e EUA


Foto: Enos Moura Filho
A TAM Linhas Aéreas lançou mais uma facilidade para seus clientes: o serviço de web check-in para voos com destino a Miami, Nova York e Orlando (Estados Unidos). A partir de agora, os passageiros podem fazer o check-in para suas viagens entre os dois países de uma maneira rápida e fácil, no conforto de suas residências ou de seus escritórios. A companhia é a primeira empresa aérea a oferecer este serviço para voos entre Brasil e Estados Unidos.
Para fazer o check-in online, o cliente deve acessar o site www.tam.com.br e clicar na aba “web check-in”, localizada no topo superior esquerdo da página. Para ter acesso a esse serviço, é necessário ter em mãos a data do voo e o número da reserva ou do e-ticket.
O prazo para realizar o check-in pela internet é de 24 horas até 2 horas antes da decolagem. No aeroporto, todos os passageiros – mesmo aqueles que não tiverem bagagens para despachar – devem se apresentar, com duas horas de antecedência, no balcão da companhia para conferência obrigatória de documentos.
TAM nos EUA
A TAM opera voos para três destinos norte-americanos: Miami, a partir de Brasília, Confins/Belo Horizonte, Galeão/Rio de Janeiro, Guarulhos/São Paulo e Manaus; Nova York, com origem no Galeão/Rio de Janeiro e em Guarulhos/São Paulo; e Orlando, saindo de Guarulhos/São Paulo.

FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: