Atriz diz que aeroporto do Rio é o pior que já viu no mundo
Fafy Siqueira está revoltada com o sistema aéreo do Brasil. A atriz, que está no elenco da novela Sangue Bom, que vai substituir Guerra dos Sexos, na Globo, disse q O Fuxico que não entende como um aeroporto pode ter serviços precários e ainda levar o nome do Pai da Aviação.
“Vivemos um verdadeiro caos aéreo e nada acontee. Eu não entendo, sinceramente, como um aeroporto tão bagunçado, desorganizado, mal feito pode se chamar Santos Dumont. O lugar é uma das piores coisas que conheço dentro e fora do nosso país. Até aeroporto de cidades menores são mais organizados. Isso sem falar na máfia de taxistas que rola por lá. Eu falo e assino embaixo, gastamos dinheiro à toa com esse local mal feito, onde o atendimento também é péssimo e nada se faz para resolver”, revolta-se.
Fafy diz também que não pode assumir muitos compromissos por não saber se vai cumprí-los no tempo estipulado, por conta dos atrasos de vôos.
"Tem muitas coisas que o ator tem que dizer não. Se pintar um trabalho em São paulo e outro no Rio de Janeiro, você não tem como assumir a responsabilidade de que conseguirá chegar, pois os vôos sempre atrasam. Um absurdo", finaliza.
O FUXICO
Um comentário:
Para variar, faltou citar as responsabilidades: fiscalização de taxis é da Prefeitura, a organização do aeroporto é da Infraero e a responsável pela contratação e fiscalização do cumprimento dos contratos é a CGA do aeroporto. Porém não se pode esquecer que Santos Dumont está na alça de mira das empresas aeroportuárias que esperam de braços abertos sua privatização e que podem ter contribuído para que o comentário da atriz ganhasse publicidade nos meios de comunicação.
Postar um comentário