PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Requinte: Ladões assaltam com Helicóptero


Um grupo de ladrões
muito bem Armados usaram um helicóptero nesta quarta-feira , como parte de um elaborado assalto a um depósito de Numerários (armazém) nos arredores da capital sueca em Estocolmo, invadindo o prédio pelo telhado( pertencente a empresa de construção G4S) , saquearam e sairam voando com vários sacos de dinheiro.


Os criminosos desembarcaram em um helicóptero no telhado do edifício e ele deslizou por uma janela, depois que algumas testemunhas terem ouvido várias explosões, disse um porta-voz da polícia.
Utilizaram ainda as famosas "espinhas de peixe",para impedir que veículos da polícia se aproximassem.

Ninguém ficou ferido no assalto, apesar de vários trabalhadores da loja ficaram chocados e surpresos.

O helicóptero foi posteriormente localizado ao norte da cidade.

O ataque antes do amanhecer, tomou de surpresa a polícia na capital da Suécia, que foi incapaz de enviar os seus próprios helicópteros para o local porque alguns cúmplices haviam colocado explosivos no hangar.

Um helicóptero da polícia na região de Estocolmo não decolou para perseguir os ladrões devido a ameaça de bomba implantada em um saco de plástico preto junto ao helicóptero da polícia,
Foi então acionado outro helicóptero para perseguição em Gotemburgo, localizado a
400 quilômetros de distância.


Foto: Polícia com um helicóptero roubado que foi usado em um roubo espetacular de um depósito em dinheiro, em Estocolmo, na quarta-feira 23 de setembro de 2009.O helicóptero foi encontrado mais tarde em Arning, ao norte da capital sueca.

Nenhum comentário: