PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Emirates lança ferramenta online para mudança de reservas


A Emirates Airline criou uma funcionalidade em seu site para passageiros que preferem gerenciar sozinhos seus planos de viagem. Seja mudar a data ou o horário do voo, adicionar trechos na rota ou fazer upgrade de classe, o site www.emirates.com/br [www.emirates.com/br] dá liberdade para os clientes alterarem suas reservas online.

As mudanças podem ser feitas no site, a qualquer hora, de qualquer lugar, mesmo que o passageiro tenha realizado a reserva por telefone ou agente de viagem. “A nova funcionalidade do site foi muito bem planejada e é um importante passo para ajudar nossos ocupados clientes”, disse Bob Kabli, vice-presidente de E-commerce.

A Emirates implantou a ferramenta em todos os sites globais, garantindo que passageiros ao redor do mundo possam ter acesso instantâneo a seus itinerários de viagem. Basta entrar no site e fazer login colocando o sobrenome e o número da reserva.

Para mais informações, acesse www.emirates.com/br e escolha a opção “gerenciar uma reserva existente”, no menu principal.

FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: