PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TAM amplia opções de produtos em catálogo de Duty Free a bordo


Passageiros de voos internacionais têm à disposição 20 novos itens.
A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar um catálogo do serviço Duty Free a bordo com 20 novos produtos. No total, são 143 itens disponíveis para os clientes da companhia aérea, entre bebidas e doces, acessórios de viagem, joias e relógios, além de perfumes e cosméticos.

Os destaques da nova oferta de produtos são o perfume GUCCI Guilty e o novo kit da L’Óreal Paris “Men Weekend Expert”, composto de shampoo, desodorante e loção facial (o cliente ainda recebe uma espuma de barbear gratuitamente). Para as crianças, relógios da Hello Kitty e do Mickey Mouse, ambos com pulseira de couro.

O serviço, que teve início em março de 2010, é válido para os voos internacionais de curto, médio e longo cursos. Os comissários da TAM oferecem o catálogo aos passageiros durante o voo. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito internacional e o produto é entregue imediatamente. No caso das bebidas, assim como acontece com as compras no Duty Free em terra, não é permitido o consumo a bordo. Todas as compras são incluídas na cota individual estabelecida pela Receita Federal de U$ 500 por passageiro.

FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: