PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Azul faz voo panorâmico em Bauru para marcar início das operações na cidade


É o nono destino da companhia no Estado de SP

A Azul Linhas Aéreas iniciou na segunda-feira (06/02/12) suas operações na cidade de Bauru, no interior paulista. Para marcar a sua chegada, a companhia realizou na quarta-feira posterior, um voo panorâmico de cerca de 45 minutos sobre a região de Bauru para autoridades, agentes de viagens, empresários e convidados locais, em conjunto com representantes da diretoria da companhia. No voo, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o ATR 72-600, conhecer o serviço de bordo, o espaço interno e o atendimento da Azul.

Esse é o nono destino da Azul no Estado de São Paulo, ao lado de Campinas, Araçatuba, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília, Presidente Prudente e São Paulo-Congonhas.

A companhia oferece aos bauruenses duas frequências diárias de voo ligando a cidade de Campinas. As passagens para o novo trecho estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul.

A chegada da companhia na cidade é mais um passo da Azul no rico e próspero interior paulista. “Bauru tem um grande potencial econômico e precisa de uma companhia que ofereça um transporte aéreo regular de qualidade, com opções de horários e conexões para todos os destinos da Azul a partir de Campinas”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul Linhas Aéreas.

FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: