PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

BRITISH AIRWAYS MODERNIZA SISTEMA DE E-COMMERCE NOS AEROPORTOS DE TODO O MUNDO




A Maior companhia aérea britânica adota a Progress Software como parte de seu programa de atualização dos sistemas de controle de passageiros e aeroportos em todo o mundo.

A companhia aérea British Airways (BA) está adotando um conjunto de soluções de negócio da Progress Software, baseadas em tecnologia SOA (Arquitetura Orientada a Serviços), para atualizar a infra-estrutura de suporte a seus programas de viagem e otimizar suas ferramentas de atendimento nos aeroportos.

O projeto irá se estender até 2014 e deverá revolucionar o controle das viagens, através da integração de 600 diferentes sistemas eletrônicos e processos envolvidos nas atividades da BA orientadas para manter seus passageiros no ar.

“Com 300 locações ao redor do globo, além de 25 mil usuários e mais de 250 aplicações chaves, o objetivo da BA é transformar a experiência de viagem para os seus passageiros.

A flexibilidade das soluções Progress SOA possibilitará à BA estender os recursos de seu site de e-commerce diretamente para os aeroportos em que opera, levando aos clientes as melhores funcionalidades de auto-serviço e facilidades “plug and play” de interação com nossa companhia” explica Gordon Penfold, CTO da BA.

Turismo por cristina lira

Nenhum comentário: