PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A Aer Lingus pode exercer um futuro independente?



A deficitária companhia aérea está em uma situação muito difícil. Dia após dia, Mueller tenta encontrar uma maneira de salvar a Aer Lingus.

Anteriormente, a companhia aérea anunciou que iria cortar 676 empregos para economizar em seus custos, em uma última notícia que nos chega é que este número poderia aumentar para 1.000 postos de trabalho se a companhia aérea irlandesa decidesse mudar toda a sua operação para fora do Reino Unido.

A companhia aérea propôs cortes saláriais e de pessoal , mas quanto aos cortes salariais todos os membros de tripulação recusaram e rechaçaram a proposta da empresa.

Aer Lingus, desta forma, estaria tentando conter e economizar cerca de € 74 milhões de massa salarial, enquanto tenta se manter independente de uma possível tomada de controle do seu titular maior , a Ryanair.

A companhia planeja também cortes de sua frota de longo curso e em curta distância reduzir imediatamente de seis para quatro e de seus aviões.

Mueller acrescentou que "estas demissões vão começar imediatamente e será obrigatória para a empresa"e disse ainda estar confiante de que a empresa poderá prosseguir a diante.

A Ryanair, já viu duas de suas propostas para a Aer Lingus, serem rejeitadas.

Portanto a Pergunta é: A Aer Lingus pode exercer um futuro independente?

Nada é menos certo.


Nenhum comentário: