PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Puma Air Linhas Aéreas


PUMA AIR LINHAS AÉREAS

A Puma Air Linhas Aéreas, empresa de capital 100% paraense, nasceu da necessidade de atender alguns clientes da Puma Air Táxi Aéreo, com maior capacidade de transporte de carga e passageiros, atingindo outras regiões da Amazônia com menor custo operacional, graças a sua regularidade.

Equipados inicialmente com três aviões do tipo CESSNA GRAND CARAVAN 208B, prefixos PR-PMA; PR-PMB; PR-PMC. Os nossos Caravans diferenciam-se dos atuais em operação no país por serem dotados de vários opcionais de conforto e segurança tais como: cabine de passageiros com exclusiva configuração de assentos individuais (capacidade para 09 passageiros); galley, toaletes, ar-condicionado; Cd player e equipamentos de segurança como radar com Movie Cap acoplado ao GPS-KLN 94 com seletor de altitude automática.

Transportamos, em média, 1.900 kgs, entre passageiros e cargas, com uma autonomia de vôo de cerca de seis horas e quarenta e cinco minutos.
Equipados com motores tipo Pratt & Whittney com potência de 665 SHP, a escolha pelos Grand Caravan observou o excelente desempenho desta aeronave nos mais diferentes campos de operação (pouso em pistas de até 400 metros). Representando para a região, em excelente resultado operacional com uma relação de custo x benefício, ímpar em sua categoria.

Nossos pilotos têm, em média, treze mil horas de vôo, todos com passagem pela Flight Safety, a nossa estrutura operacional de terra é composta poor hangar próprio, recém construído, com 4.000 mts2 de área abrangindo sala VIP, uma Sala de Conferência, uma confortável suíte para pilotos, receptivo com uma moderna Mercedes Sprinter 312 de 14 lugares, entre outros.

A estrutura que comporta as empresas é formada por um hangar de 4.000 m2, com toda infra estrutura operacional necessária para acompanhamento e controle de dos vôos realizados.

Nossa política busca a excelência no atendimento ao cliente, prestando serviços de alta qualidade, com emprego de profissionais experientes e em constante aperfeiçoamento através de cursos e treinamentos dentro e fora do país.

Atendemos aos critérios exigidos pela legislação específica aplicável, através de investimentos em cursos de atualização de pilotos e segurança de vôo, revestindo nossa empresa de maior confiabilidade.

Com sede em Belém, a companhia começou como um operador charter e táxi aéreo e agora também opera voos regulares. A empresa é conhecida no meio aeronáutico pela qualidade dos serviços, especialmente de manutenção de suas aeronaves.

Comenta-se que a empresa agora irá voltar-se para o mercado internacional. E para isso está negociando com o Grupo Gol dois Boeing 767 usados anteriormente pela Varig além do treinamento da tripulação.

Destinos

A Puma Air,com a aquisição de novas aeronaves, estará operando os seguntes destinos:


Puma Air e Wikipédia

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite!
Queria saber com que modelo de aeronave que a empresa vai operar em Itaituba. E a partir de quando.