A 28ª edição da premiação “Os dez mais do Turismo”
contou com a opinião de cerca de 500 jornalistas e profissionais do
setor de turismo
A avaliação levou em consideração atributos como: desempenho comercial, inovação, aparato tecnológico, a performance na atividade desenvolvida, o sucesso ao traçar metas e alcançar resultados, entre outros.
“Sabemos que os clientes esperam consideração, pontualidade, regularidade, além de um atendimento melhor e mais humano. É muito gratificante receber esse prêmio, que reconhece nossos esforços para entregar todas essas vantagens ao cliente. Estamos orgulhosos que a qualidade dos nossos serviços está sendo percebida,” comemora Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca.
Transmitida a cada voo, a experiência de voar de Azul é diferente. A companhia, que tem uma extensa malha aérea, com mais de 100 destinos no país, oferece um serviço diferenciado, em que busca construir um relacionamento descontraído e próximo com cada cliente. ano.
BRASILTURIS
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