PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Azul é eleita a companhia aérea nacional do ano pela terceira vez consecutiva

 
A 28ª edição da premiação “Os dez mais do Turismo” contou com a opinião de cerca de 500 jornalistas e profissionais do setor de turismo
A Azul Linhas Aéreas foi reconhecida ontem como a companhia aérea nacional do ano pelo grupo Travel News, durante evento realizado no Terraço Itália, em São Paulo. A 28ª edição da premiação “Os dez mais do Turismo” contou com a opinião de cerca de 500 jornalistas e profissionais do setor de turismo nacional.

A avaliação levou em consideração atributos como: desempenho comercial, inovação, aparato tecnológico, a performance na atividade desenvolvida, o sucesso ao traçar metas e alcançar resultados, entre outros.

“Sabemos que os clientes esperam consideração, pontualidade, regularidade, além de um atendimento melhor e mais humano. É muito gratificante receber esse prêmio, que reconhece nossos esforços para entregar todas essas vantagens ao cliente. Estamos orgulhosos que a qualidade dos nossos serviços está sendo percebida,” comemora Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca.

Transmitida a cada voo, a experiência de voar de Azul é diferente. A companhia, que tem uma extensa malha aérea, com mais de 100 destinos no país, oferece um serviço diferenciado, em que busca construir um relacionamento descontraído e próximo com cada cliente. ano.

BRASILTURIS

Nenhum comentário: