PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Em parceria com a Delta Airlines, Gol vai ampliar voos compartilhados para os EUA

A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta quinta (9/5) um acordo de compartilhamento de voos com a Delta Airlines. A empresa brasileira passará a comercializar passagens internacionais da Delta em seu site e nas lojas.
As duas empresas já possui um acordo no trecho Brasília e Atlanta. A ideia é que em breve todos os voos operados pela Delta entre Brasil e Estados Unidos possam ser comercializados pela Gol. 
 
A segunda etapa inclui voos das cidades de Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, todos via Brasília para Atlanta. A ação permite que as bagagens sejam etiquetadas e despachadas até o destino final.
 
Nos próximos meses, outros mercados serão incluídos na parceria abrangendo todos os voos da Delta entre o Brasil e os Estados Unidos e os principais mercados de conexão operados pela companhia americana.
 
A implantação do acordo também proporciona que clientes corporativos de grandes empresas tenham um único contrato e um executivo dedicado para facilitar as negociações em todos os destinos operados pelas companhias aéreas. 
 
As empresas tabém vão compartilhar atividades comerciais e promocionais. A primeira dessas atividades será uma campanha de marketing conjunta a ser lançada em meados de junho.
ISTO É DINHEIRO

Nenhum comentário: