PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Boeing se prepara para acelerar produção do 787 Dreamliner

Avião Boeing 787 Dreamliner
Boeing: previsão de entregar mais de 60 Dreamliners até o fim do ano permanece inalterada
Nova York - A Boeing informou nesta quinta-feira que teve sucesso em preparar o ritmo de produção dos 787 Dreamliners nesta semana, uma mudança que acontece antes do esperado e coloca a fabricante de aeronaves em posição de possivelmente entregar mais jatos de alta tecnologia do que inicialmente previsto.


As entregas do jato de alta tecnologia ainda não foram retomadas desde que os voos destes aviões foram suspensos em janeiro, após dois incidentes de superaquecimento de baterias, disse a Boeing. Entretanto, sua previsão de entregar mais de 60 Dreamliners até o fim do ano permanece inalterada.
Analistas disseram que, ao chegarem a uma nova taxa de sete Dreamliners por mês em maio, ante previsão inicial de meados do ano, a Boeing pode facilmente exceder essa meta.
"Eu acho que você poderá ver um quarto trimestre muito forte", disse Ken Herbert, analista da Imperial Capital em San Francisco.
Ele avaliou que, ao considerarem sete jatos por mês como média para o ano, a Boeing pode construir 84 Dreamliners neste ano. Mas nem todos os jatos produzidos em 2012 serão entregues, considerando que cada avião requer tempo para testes de voo.
EXAME

Nenhum comentário: