PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 28 de maio de 2013

sita fornece LINK DE DADOS para o espaço aéreo da indonésia

As aeronaves que voam no espaço aéreo da Indonésia desfrutarão, em breve, de uma melhor comunicação terra-ar, a partir de um novo serviço contínuo de enlace (datalink) de dados, fornecido pela SITA, líder mundial em comunicação e soluções de TI para o transporte aéreo.
 
As tripulações das companhias aéreas e os controladores de tráfego aéreo do Jakarta Flight Information Region (FIR) irão em breve utilizar a nova tecnologia, que substitui os serviços de voz e passa a trocar mensagens relacionadas com o Controle de Tráfego Aéreo, incluindo os serviços de rota como o Automatic Dependent Surveillance (ADS) e Controller-Pilot Data Link Communications (CPDLC). Com a solução de provisão de datalink, a estação de trabalho ADS-CPDLC da SITA permitirá a fácil e rápida implementação destes serviços. Os controladores de tráfego aéreo estão, atualmente, em fase de preparação dos procedimentos operacionais internos e treinamento operacional de Air Traffic Control (ATC). A próxima fase será um teste operacional do ADS / CPDLC.
 
Os serviços do Future Air Navigation System (FANS) garantem uma comunicação mais suave entre os controladores e os pilotos, baseada em elementos de mensagens pré-formatadas simples e padronizadas. Também fornecem uma posição mais confiável de rastreamento de aeronaves, o que aumenta a segurança e a eficiência das operações de tráfego aéreo.  
SEGS

Nenhum comentário: