PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bebê morre na esteira de bagagens de aeroporto espanhol


Um bebê de 5 meses faleceu depois de ter sido colocado em uma esteira de bagagens do aeroporto de Alicante (Espanha), que foi ativada sem que seus pais percebessem, indicou nesta quinta-feira uma porta-voz do aeroporto. A mãe, americana, e o pai, canadense, estavam junto ao filho esperando para recolher as malas de um voo procedente de Londres na madrugada desta quinta-feira, explicou à AFP a porta-voz.
"O bebê, de 5 meses, estava na esteira. Não sei se diretamente ou em uma cadeirinha", disse. "Foi por volta das duas da madrugada na esteira de recolhimento de bagagens especiais, por onde saem os carrinhos de bebê", que foi ativada sem que os pais percebessem, disse.
"O serviço médico do aeroporto tentou reanimar o bebê, mas não conseguiu fazer nada", lamentou. "Tudo parece um acidente, um descuido dos pais", afirmou um porta-voz da Guarda Civil, embora as circunstâncias exatas ainda estejam sendo investigadas.
A Cruz Vermelha foi avisada após o incidente para fornecer ajuda psicológica aos pais, mas não pôde encontrá-los em seu hotel, indicou uma porta-voz da entidade.
TERRA

Nenhum comentário: