PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Blogueiros ajudam Avianca a escolher serviço de bordo

Luis Lema, diretor de Serviços, PriscilaMonjaraz, responsável pelo Serviço de Bordo, e Rodrifo Napoli, diretor Comercial
A Avianca renovará o seu serviço de bordo para a temporada de verão. Os novos pratos serão servidos nas aeronaves da companhia entre novembro e fevereiro e para ajudar na tarefa de selecionar este cardápio foram convidados blogueiros especializados em gastronomia e viagens. Eles degustaram as opções e votaram no seu preferido. Os mais votados passarão a ser servidos a bordo e o resultado será divulgado na próxima semana. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (11/10) na sede da aérea em São Paulo.

“Não podemos convidar todos os clientes para nos ajudar, mas selecionamos blogs especializados e reconhecidos, que sabem muito bem o que estão avaliando. Esta é uma forma de estar mais próximo dos nossos clientes”, explicou o diretor Comercial da Avianca, Rodrigo Napoli.

Ele ressaltou que o serviço de bordo está entre os principais diferenciais da companhia, que serve refeições em todos os seus voos. “Focamos em conforto, alimentação, atendimento e entretenimento. Até agosto tivemos um crescimento de 37% e isso foi muito em função do produto que oferecemos”, justificou Napoli.

Esta não é a primeira vez que a companhia recorre a este tipo de artifício para escolher o seu serviço de bordo. No ano passado uma enquete pelo Facebook com os seguidores da empresa definiu um dos pratos servidos a bordo. 
MERCADO E EVENTOS

Nenhum comentário: