PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Passageira passa mal e morre em voo comercial

Uma passageira morreu após ter um mal-estar em um vôo comercial da Trip Linhas Aéreas, que ia de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) para Cuiabá. 





Ana Paula Costa Nascimento, de 35 anos, iria fazer um tratamento de saúde em Goiânia (GO) e acabou falecendo durante a viagem. Ela teve o corpo transladado para Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). 

O incidente foi registrado na tarde da última quarta-feira (9), minutos depois da aeronave levantar vôo. Após ser informado que a passageira estava passando mal e não havia nenhum médico ou enfermeiro dentro do avião, o piloto retornou para Alta Floresta. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um médico e uma enfermeira estavam a postos no aeroporto assim que o avião pousou. Eles realizaram os primeiros procedimentos e tentaram entubar a paciente ainda dentro do veículo. 

A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta. Porém, antes mesmo de chegar ao local, os médicos constaram que a vítima havia falecido. 

Ana Paula estava acompanhada da mãe, do marido e do filho e seguia viagem para Goiânia, onde pretendia fazer tratamento de saúde. Conforme informações de familiares ao Corpo de Bombeiros, ela estava com um mioma no útero, porém o câncer já havia tido metástase e se espalhado para outros órgãos. 

A fragilidade de Ana Paula era tamanha, que o próprio médico aconselhou que ela não viajasse de carro. 

O corpo da passageira será velado na casa da família, na centro da cidade. 

A reportagem tentou entrar em contato com a Trip Linhas Aéreas, porém não obteve retorno. (GN) 
DIÁRIO DE CUIABÁ

Nenhum comentário: