PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Rapaz invade aeroporto em Palmas e ameaça por fogo em avião


Um estudante de 27 anos conseguiu invadir o espaço das aeronaves no Aeroporto Brigadeiro Lysias nesta terça-feira, 5. O rapaz que foi rendido pela segurança do aeroporto com um galão de gasolina e um isqueiro nas mãos foi encaminhamento para a Polícia Militar (PM), que o levou até a Polícia Federal (PF) que lavrou o flagrante.

Para a PF o rapaz, cujo o nome não foi divulgado, declarou que queria forçar o piloto de alguma aeronave a leva-lo até o Rio de Janeiro para ver a namorada. O estudante disse ainda que encontrou o galão e o isqueiro dentro das dependências do aeroporto. A polícia informou também que o homem está desempregado, mas que já trabalhou como instrutor de artes maciais na capital carioca.

A PF informou que o rapaz foi indiciado com base no art. 261, Inciso II, que trata sobre expor perigo a embarcação ou aeronave, própria ou alheia, ou praticar qualquer ato tendente a impedir ou dificultar navegação marítima, fluvial ou aérea, combinado com o art. 14, que fala da consumação de um ato. A pena para o crime é a reclusão, de dois a cinco anos, mas como o fato não foi consolidado, o pai do rapaz pagou fiança de R$ 2.034,00 e o estudante foi liberado ainda nesta terça-feira.

A PF informou que o pai do rapaz alegou que não há nenhum histórico de problemas psicológicos do mesmo, mas que ainda pela manhã desta terça-feira, o mesmo estudante teria tentado pular da sacada do apartamento do pai. A polícia declarou também que já oficiou a Justiça e o Ministério Público sobre o caso e que provavelmente o estudante terá que passar por um exame de sanidade mental.
SURGIU.COM.BR

Nenhum comentário: