PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 15 de junho de 2009

TAM fará manutenção em aeronaves da LAN


O contrato envolve seis aviões da companhia chilena



A TAM acaba de assinar um contrato com o Grupo LAN para serviços de manutenção de seis aeronaves da frota da companhia chilena a serem realizados no Centro Tecnológico da empresa brasileira, localizado em São Carlos, no interior do estado de São Paulo.

Segundo informações da TAM, ao todo, quatro aviões do modelo Airbus A319 e dois A320 serão submetidos a checks C e D. Tais trabalhos têm previsão de término ainda para este mês.

O check C engloba manutenção geral da aeronave, em três A319 e nos dois A320. Já o check D envolve desmontagem e inspeção no modelo A319.

Instalado em uma área de 4,6 milhões de metros quadrados, o complexo da TAM em São Carlos abriga hangares para manutenção de aeronaves e oficinas com capacidade para revisão de aproximadamente dois mil componentes aeronáuticos - de computadores de navegação a trem de pouso.

"O Centro Tecnológico da TAM está plenamente capacitado para realizar serviços de manutenção para grandes companhias, como a LAN. Temos uma excelente infraestrutura e estamos certificados pelas autoridades aeronáuticas do Brasil, Chile e Europa para realizar esses trabalhos", afirma Ruy Amparo, Vice-presidente de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul) da TAM.

Fonte:Webtranspo

Nenhum comentário: