PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Air France 447 - Parentes de vítimas do voo AF 447 de vários países decidem trabalhar juntos



Parentes brasileiros, franceses, espanhóis e alemães das vítimas do voo Air France 447 decidiram trabalhar juntos para receber informações sobre as investigações do acidente e entrar com ações na Justiça. A informação foi divulgada na tarde da última terça-feira pela Associação dos Familiares das Vítimas do Voo AF 447.

De acordo com o presidente da associação, Nelson Faria Marinho, pelo menos quatro famílias de vítimas alemãs e francesas também decidiram aderir à associação.

A associação informou ainda que, nos próximos dias, fará um pedido para que o governo brasileiro designe um interlocutor para auxiliar e prestar informações às famílias, seguindo o exemplo do governo da França.

As famílias brasileiras querem também que as autoridades responsáveis pelas investigações promovam reuniões no Brasil com os parentes das vítimas para esclarecimentos a respeito das investigações sobre o acidente.

O Airbus A330, que fazia o voo AF 447, caiu no Oceano Atlântico na noite do dia 31 de maio, com 228 pessoas a bordo, quando voava do Rio de Janeiro para Paris, na França. Cinquenta corpos foram resgatados. Nenhum sobrevivente foi encontrado.

Agência Brasil

Nenhum comentário: