PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais de 120 mil pessoas assistiram a ‘Fumaça’ em Dayton

fumaça

Mais de 120 mil pessoas que estiveram no Vectren Dayton Air Show, nos Estados Unidos, se emocionaram com a demonstração da Esquadrilha da Fumaça no último final de semana. No sábado (18 de julho), dentre diversas outras atrações, o Esquadrão de Demonstração Aérea destacou-se pela sincronia das manobras e a perfeição dos alinhamentos. Embora tenha sido exibido o display de mau tempo, devido a grande quantidade de nuvens, a unidade da Força Aérea Brasileira (FAB) ganhou com seu rastro de fumaça a admiração e o reconhecimento de um povo culturalmente apaixonado pela aviação.

Durante o evento, chamou a atenção o grande numero de crianças. Debbie Lieberman, que assistiu o show aéreo brasileiro em 2007, disse que se divertiu muito. “Foi maravilhoso ver o time voando novamente. Alias, o show foi tão impresionante que amanhã eu voltarei para vê-los. Obrigada por virem a Dayton de novo”, disse.

No dia seguinte (19 de julho), as condições meteorológicas ajudaram e foi possível realizar a apresentação completa prevista para bom tempo. No céu, os pilotos brasileiros deixaram uma mensagem a escrita em fumaca: Dayton Air Show 2009.

Após o pouso, a equipe percorreu toda a extensão da feira distribuindo mais de mil revistas, dois mil folders e dois mil aviões de papel desenhados especialmente para a feira de aviação internacional.

fumaça

Poder Aéreo

Nenhum comentário: