PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 3 de julho de 2009

WEBJET COMEMORA


Em alto astral, a Webjet está comemorando em pleno Salão do Turismo o sucesso da sua ação operacional com o web check-in. Para o diretor comercial Davidson Botelho, a melhor indicação está na decisão da empresa em aumentar o serviço, ampliado para 11 aeroportos onde a Webjet opera seu serviço de check-in via internet.

Inicialmente lançado no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Tom Jobim e no Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek, o serviço agora está disponível também nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Paulo (Guarulhos) e também no aeroporto Santos Dumont, no Rio.

Os passageiros podem emitir seu cartão de embarque a partir de 48 horas e até 90 minutos antes do horário previsto do voo.

Davidson garantiu também a terceira franquia São Paulo-Recife com mais quatro voos semanais a partir do próximo dia 10.

Além do aumento de sua frota, neste ano a Webjet vem ampliando seus serviços de tecnologia. Até o final do ano, 25% do atendimento de emissão estará sendo processado via web. Até o final deste mês chega mais um dos aviões Boeing, como adiantou hoje (antes da abertura do Salão), o presidente Wagner Ferreira. Estão sendo investidos cerca de R$ 3 milhões com a implantação do web check-in e do mobile check-in (para celulares), na reformulação do seu site e na modernização dos sistemas on-line de informações de voos.

BRASILTURIS

Nenhum comentário: