PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 14 de março de 2012

Avianca vai operar rota direta entre Bogotá e Havana


A partir do dia 30 desse mês, a Avianca vai operar diretamente a rota entre Bogotá – Havana - Bogotá. Dessa forma, a companhia aérea oferece e mais opções de viagem, tanto para o turismo emissor e receptor da América Latina e no Caribe.

A ligação entre Colômbia e Cuba será operada em aeronaves Airbus A319 com 120 passageiros, 12 na Classe Executiva e 108 na Classe Econômica, às segundas e sextas-feiras.

O vôo partirá do aeroporto Eldorado, em Bogotá, às 9h 05 e chegará no aeroporto José Martí,, em Havana, às 13h 31. O retorno de Havana a Bogotá está previsto para 18h 15, chegando à capital da Colômbia, às 20:30.

Para Fabio Villegas Ramirez, presidente da Carrier, a nova rota da Avianca procura consolidar procura consolidar opções de conectividade para o mercado turístico da América Latina, que busca alternativas de descanso e prazer em Caribe. “Estamos satisfeitos em oferecer aos nossos clientes, esta nova rota para Havana, um destino conhecido pela sua história e atrativos naturais", observou o presidente.

Os horários de voos disponíveis nos sistemas de reserva, vai permitir que os passageiros do Caribe tenham acesso a conexões para as principais cidades da Avianca, na Colômbia, bem como as principais capitais da região, tais como: Caracas, Quito, Panamá e São Paulo, entre outros.

Mais informações nos sites: www.avianca.com ou www.taca.com
mercados e eventos

Nenhum comentário: