PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 14 de março de 2012

FORTUNE MAGAZINE CLASSIFICA A UNITED EM 1o LUGAR NO RANKING DAS COMPANHIAS MAIS ADMIRADAS DO MUNDO


COMPANHIA LIDERA O SETOR EM INVESTIMENTOS DE LONGO PRAZO E COMPETITIVIDADE GLOBAL.

A revista FORTUNE elegeu a United Airlines como Companhia Aérea Mais Admirada em seu ranking anual do setor.
Além disso, a revista classificou a United em 1º lugar nas categorias competitividade global e investimento de longo prazo em uma pesquisa realizada entre 12 companhias aéreas globais.

"Gostaria de agradecer aos meus colegas pelo trabalho em conjunto que possibilitou à nossa companhia se tornar a Nº 1 do mundo no ranking da revista FORTUNE", disse Jeff Smisek, Presidente e CEO da United Continental Holdings.
Uma pesquisa conduzida entre executivos de empresas e companhias aéreas, conselhos de administração e analistas do setor determinou o ranking. Os participantes da pesquisa avaliaram as companhias com base nos seguintes critérios: inovação, gestão de pessoas, uso de ativos corporativos, responsabilidade social, qualidade da gestão, solidez financeira, investimentos de longo prazo, qualidade dos produtos e serviços, e competitividade global.

Os resultados serão divulgados na edição de 19 de março da revista e estarão disponíveis online no site http://money.cnn.com/magazines/fortune/most-admired/2012/industries/2.html.
segs

Nenhum comentário: