PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

KLM Economy Class

klmlogo

KLM Economy Class é uma re alidade, de ac ordo com a companhia aérea , com início previsto para dezembro, os passageiros podem escolher uma nova versão em classe econômica em vôos de longa distância, o Comfort Economy que, como seu nome indica, proporcionar mais conforto e espaço.

KLM-1

The Comfort of KLM Economy terá dez centímetros a mais de espaço para esticar as pernas e um banco que pode recostar-se duas vezes mais, mas com um custo não tão alto em comparação com as classes "superiores".

De acordo com a declaração da mesma empresa da Holanda esta nova opção é uma resposta aos seus usuários muito exigentes que solicitam conforto na classe econômica em vôos de longa distância.

Esta nova classe, então, virá a complementar a escolha de "assento preferencial", disponível a um custo adicional.

Esta iniciativa é parte de "O Cliente Journey" com o qual a companhia aérea pretende renovar o seu posicionamento de marca e responder às necessidades de seus clientes.

No que diz respeito ao aumento do valor do bilhete para quem optar por esta alternativa, mas mais confortável o acréscimo será de aproximadamente 80 a 150 euros, em cada sentido.

Nenhum comentário: