PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Infraero terá nova sede

O Presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, deu sinal verde para o início da mudança da sede da Infraero. A diretoria executiva da Empresa vai ocupar, até dezembro deste ano, o antigo prédio da Transbrasil, próximo ao Aeroporto Jucelino Kubitschek, em Brasilia (DF).

Na manhã desta quinta-feira (17/09), o presidente – acompanhado dos diretores e de alguns assessores – visitaram o antigo prédio, que durante anos, foi sede administrativa da antiga empresa aérea. O projeto prevê que até 2010 as novas instalações fiquem prontas para receber os demais empregados da estatal. Hoje, a sede da Empresa fica no Setor Comercial Sul, na Capital Federal.

-“Com este novo prédio vamos ter redução de gastos, maior segurança e melhor acesso, além de ficarmos mais próximos do Aeroporto”, explica o presidente da estatal.

Segundo a coordenadora do projeto, Lilian Neves, “é uma edificação antiga, mas bem construída. Obviamente temos muitas readequações e bastante trabalho pela frente”, avalia a arquiteta da Infraero.

Segundo o grupo que trabalha no projeto, as primeiras ações serão voltadas para o religamento de energia, implantação de rede de dados e voz, implantação do sistema de TV e vigilância, além da readequação da edificação e fachadas do imóvel. “O prédio tem quatro andares e cerca de 8 mil metros quadrados de área”, acrescenta a coordenadora.

No momento, a equipe técnica do próprio Aeroporto de Brasília está fazendo uma avaliação das instalações elétricas e hidro-sanitárias.

Assessoria de Imprensa Infraero

Nenhum comentário: