WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Clientes da Infraero respondem à pesquisa de opinião e satisfação
A Infraero começou a aplicar a segunda etapa da pesquisa nacional de satisfação e imagem. A coleta de informações será realizada em 38 aeroportos brasileiros e 34 terminais de logística de carga e se estenderá até o dia 11 de novembro. Nesta fase, serão ouvidos passageiros e clientes dos aeroportos das regiões Sul e Sudeste. Na primeira etapa, as entrevistas foram aplicadas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços nos aeroportos e medir o grau de satisfação dos principais usuários. Os resultados serão utilizados no Planejamento Empresarial de 2010. Segundo o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, “a colaboração de quem utiliza os aeroportos com freqüência é importante para contribuir para a melhoria dos serviços e corrigir eventuais insatisfações registradas durante a avaliação”.
Além do público “passageiros”, a Infraero consultará clientes nas áreas de carga aérea e comercial (concessionários de áreas nos aeroportos), além de pilotos e representantes de companhias aéreas. Outras duas pesquisas serão aplicadas para passageiros que utilizam recursos de acessibilidade nos aeroportos e para membros das comunidades vizinhas.
Os passageiros entrevistados irão responder a questões sobre acessibilidade nos terminais de passageiros, atendimento nos balcões de informações, comunicação sobre voos, infraestrutura aeroportuária, facilidades de acesso a equipamentos e qualidade dos serviços, dentre outras.
Cada aeroporto tem uma amostra de cerca de 400 formulários, somente para passageiros. A previsão de conclusão do relatório final é para a segunda quinzena de dezembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário