PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

GOL recebe selo “organização parceira do transplante”



A GOL recebeu do Ministério da Saúde o selo “Organização Parceira do Transplante” em cerimônia realizada na cidade do Rio de Janeiro. O selo, lançado durante o evento, reconhece a atuação de empresas que contribuem com a doação, captação e transplante de órgãos, tecidos e células no Brasil.

Segundo dados do Ministério da Saúde, desde 2003, o Brasil tem o maior programa público de transplante de órgãos do mundo. Somente este ano, a GOL transportou gratuitamente oito rins e três fígados. A Companhia atua de acordo com diretrizes do SNEA (Sindicato das Empresas Aeroviárias) e do Ministério da Saúde para prestar o serviço com agilidade, profissionalismo e sincronia no processo de transporte.

”Para que um transplante de órgãos seja bem sucedido, é preciso agir com precisão e muita rapidez, de forma que não haja perda da qualidade do órgão”, disse o Dr. Flávio Suto, médico coordenador da GOL. “Todos os colaboradores envolvidos em uma operação como esta dão o máximo de si, pois é uma grande satisfação contribuir para salvar vidas”.

Rede Notícia

Nenhum comentário: