PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

World Low Cost Airlines



O Terceiro Congresso Mundial de companhias aéreas de baixo custo realizada em Barcelona, terminou.
Depois de contar com mais de 300 representantes mundiais do setor, que reconheceram que essas empresas estão resistindo apesar de um contexto de crise altamente desfavorável que tem causado uma diminuição na demanda .


Alguns dos temas abordados foram o surgimento de companhias aéreas de baixo custo como a flyaway, o desenvolvimento de novas tecnologias, os preços instáveis do petróleo , a motivação dos funcionários, transferências de linhas nos principais aeroportos, o respeito ao meio ambiente e a captação de novos passageiros, como os viajantes à negócios.

Entre muitos outros, participaram do congresso ex-presidente da Ryanair, Patrick Murphy, CEO da Vueling, Alex Cruz, CEO da Air Arabia, Adel Abdulla Ali, o diretor-executivo da tailandesa AirAsia, Tassapon Bijleveld, o presidente easyGroup, Stelios Haji-Ioannou, eo diretor-executivo da Air India, Raghu Menon.

Ao total, 120 companhias aéreas de baixo custo contribuiram com os seus pontos de vista sobre a situação da indústria e de diferentes perspectivas (econômica, técnica, estratégica).

Além disso, durante o congresso foram escolhidas as melhores como:

  • A Ryanair foi escolhida, como a melhor companhia aérea de baixo custo.
  • A Vueling, foi escolhida como a companhia mais inovadora.
  • A Easyjet, foi escolhida por seu compromisso com o meio ambiente,
  • O Aeroporto de Marselha Provence, como o melhor aeroporto.
  • JetBlue Airways foi escolhida como a empresa com o melhor site.
O congresso mundial de companhias aéreas de baixo custo e completou seu sexto ano, e os organizadores acreditam na importância crescente deste sector.
Hosteltur

Nenhum comentário: