PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Portões Abertos em São José dos Campos

Esquadrilha da Fumaça


Amanhã, sábado, a partir das 10h da manhã, São José dos Campos passará a oferecer um show aéreo aos moradores da cidade e redondezas. Com início no horário supra-citado, tem a previsão para das 10h as 11h30′ os F-5 voarem para demonstração, enquando aeronaves devem estar sob exposição aos visitantes.

A porta de entrada será pelo GEEV (Grupo Especial de Ensaio em Voo), que está localizado no CTA (Centro Tecnológico da Aeronáutica), que entre outras estruturas possui o ITA e o ICEA (onde estou estudando) (Instituto de Controle do Espaço Aéreo).

Segundo NOTAM, teremos lançamento de páraquedistas sujeito a autorização do APP SÃO PAULO, ou TWR SAO JOSÉ, com centro no aeródromo, e raio de 5KM a partir do centro. O espaço aéreo criado será a partir do Solo até o FL120. Será criado um espaço aéreo temporário RESTRITO.

E segundo NOTAM, novamente, teremos Exibição Aérea da Esquadrilha da Fumaça sujeito também a coordenação do APP ou TWR SÃO JOSÉ, com centro no aeródromo e raio de 7km. Que vai do Solo até o FL075. Espaço Aéreo Perigoso. Segundo informações que tive, a esquadrilha começa às 13h da tarde.

Eagle Sky

Nenhum comentário: