PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Atropelou um Coelho?


Um vôo da JetLite de Calcutá para Bangalore fez um pouso de emergência às 7:10 na terça-feira no aeroporto de Calcutá porque o piloto suspeitou que tinha atingido um coelho com o avião durante a decolagem.

"O piloto percebeu um coelho como uma criatura atravessando a pista durante a descolagem. Enquanto o Boeing 737-800 estava rodando a 270 km / h, ele não podia aplicar os freios. De repente, ouviu um barulho na roda e suspeitou que o coelho tinha batido ", disse um funcionário da empresa.

Após a descolagem, o piloto pediu permissão para pouso de emergência, que foi concedido. Apesar de pós-vôo de inspeção revelou que não houve dano, um oficial de segurança aérea da DGCA disse que o piloto tomou a decisão certa. O vôo mais tarde decolou com 102 passageiros a 7:40.

Quando funcionários do aeroporto realizaram uma inspeção da pista, não encontraram nenhum vestígio de qualquer coelho ou outro animal em torno da pista.

Funcionários do aeroporto afirmam que há um número de chacais, coelhos e gatos na área próxima à pista principal.

O diretor do Aeroporto R .Souza disse que nenhum animal atingiu o avião da JetLite na terça-feira, mas admitiu que os animais não representam um risco de segurança. "Uma ONG será nomeado para lidar com este problema de uma vez por todas".


Nenhum comentário: