PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Presidente da Gol comenta planos sobre Caribe e fretamentos

gol_caribefretamentos

Durante passagem por Londres o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, comentou sobre os planos da empresa e suas expectativas em relação ao crescimento do mercado, informou a AE.

De acordo com Júnior, dentre as perspectivas da Gol está aumentar os destinos atendidos no Caribe – com a possibilidade, inclusive, dos novos voos para lá partirem de Caracas e Bogotá. Atualmente a empresa opera voos para dois destinos caribenhos, Aruba e Curaçao, e avalia a possibilidade de novas rotas e mais frequências.

Outra aposta está no mercado de fretamentos, especialmente com a chegada do verão e período de férias escolares, podendo, para atender à demanda, reativar uma das aeronaves B767 que encontram-se paradas desde o fim das operações internacionais de longo curso da Varig. Neste sentido, Constantino informou que a Gol avalia a possibilidade de fechar contratos de seis meses com as operadoras de turismo para atender mercados na América do Norte, além do Argentino, que durante o verão costuma gerar grande demanda por voos ligando-o às praias brasileiras.

O presidente da Gol ainda espera que a bom momento do mercado brasileiro se mantenha e até melhore no próximo ano, especialmente se as expectativas econômicas para o país forem concretizadas, permitindo às empresas aéreas manterem bons níveis de crescimento, possivelmente na casa dos dois dígitos caso o PIB atinja os 5% de melhora projetado pelos economistas.

CR

Nenhum comentário: