PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Gulf Air (Bahrein) deve leasar jatos da Embraer



A Embraer e a Gulf Air assinaram hoje, no Show Aéreo Internacional do Bahrein – pequeno país localizado do golfo Pérsico –, um acordo preliminar para que a empresa aérea comece a operar dois jatos Embraer 170 por meio de leasing operacional.

“Buscamos agora concluir o contrato final e ter nossos E-Jets como uma ferramenta-chave nos planos de crescimento da Gulf Air”, disse o diretor da fabricante de aviões para a Europa, o Oriente Médio e a África – Aviação Comercial, José Luis Molina.

Ambos os Embraer 170, configurados em duas classes de serviço, com sete assentos na executiva e 60 na econômica, poderão ser entregues neste primeiro trimestre.

“Estamos introduzindo um novo conceito no transporte regional. A reestruturação e expansão das nossas redes regional e internacional e da nossa frota reforçarão nosso posicionamento como a empresa com o maior número de conexões do Oriente Médio, por meio do Aeroporto de Bahrein. E para realizar este feito, necessitamos de aeronaves que sejam flexíveis e possam atender a estas demandas”, afirmou o CEO da Gulf Air, Samer Majali.

A Gulf Air foi fundada em 1950 e é a companhia aérea nacional do Reino do Bahrein. A malha da empresa atende mais de 40 cidades e possui uma frota superior a 30 aviões. A empresa dispõe de acordos de code-share com 15 companhias aéreas.
Panrotas

Nenhum comentário: