PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Rio de Janeiro acolhe primeira cimeira UE-América Latina de aviação civil


A Comissão Europeia, a Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil, e a Comissão de Aviação Civil da América Latina, organizam entre 24 e 26 de Maio a primeira Cimeira União Europeia-América Latina de aviação civil.
O evento irá reunir os decisores máximos do sector aéreo da Europa e América Latina, a nível político e empresarial, de forma transversal ao sector, dos fabricantes às companhias aéreas. O objectivo é firmar uma política de diálogo que acentue as trocar comerciais entre as duas regiões através da indústria aérea. No programa estão já temas e objectivos como a integração de companhias aéreas, remoção de barreiras ao transporte aéreo entre a UE e a América Latina, infra-estruturas e politicas aeroportuárias, gestão de tráfego, segurança, entre outros, sempre numa perspectiva de cooperação.
Este encontro de alto nível surge num contexto de aumento, nos últimos anos, do tráfego aéreo entre as duas regiões, de forma mais acentuada na última década. Actualmente mais de 20 milhões de passageiros atravessam o Atlântico todos os anos por via aérea entre a UE e a América Latina.

TURISVER

Nenhum comentário: