PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 5 de março de 2010

Air France é a primeira companhia aérea a voar o A380 para a África


Em 18 de Fevereiro de 2010, a Air France Airbus A380 aterrou pela primeira vez em Joanesburgo, depois de deixar Paris-Charles de Gaulle às 23h30 na noite de 17 passado.

Isso faz com que a Air France seja a primeira companhia aérea a operar o maior avião de passageiros do mundo sobre o continente Africano.

O Airbus A380 - equipado com 538 assentos em três classes dos camarotes de passageiros: Premiere (Primeira), Affaires (Business) e Voyageur (Económico) - vai voar três dos dez vôos semanais previstos.

Estas são as freqüências dos serviços da Air France entre Paris e Joanesburgo, até 28 de Março de 2010. A partir de 28 de março, a Air France operará sete vôos semanais entre Paris e Joanesburgo, começando com três A380, e aumentando gradualmente até o a última em finais de Abril. Desde então, o percurso será totalmente operado por A380.

Agora você pode desfrutar do conforto e da segurança do A380 em seus vôos para a África


O A380 é o avião mais ecológico do mundo - com uma emissão de menos de 75 gramas de CO2 por passageiro por quilômetro - e mais silencioso de sua geração, com uma cabine espaçosa, que oferece aos passageiros mais conforto e espaço.

Air France é assim a primeira companhia aérea europeia a operar o superjumbo, ea companhia aérea do mundo a oferecer voos transatlânticos entre a Europa e os E.U. para esta aeronave.

Nenhum comentário: