PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 5 de março de 2010

TAM: Mega Promo Neste Final de Semana

Semana passada tivemos o feirão de passagens da Gol com preços levemente inferiores aos praticados nos dias comuns, já que as passagens tinham aumentado um pouco no final de ano.

A Tam agora anuncia uma Mega Promo com início as 20h de hoje até as 6h de segunda (8 de março de 2010).

Necessário comprar ida e volta e com permanência de 2 dias no destino. A promoção envolve vôos do dia 06 de março a 09 de maio de 2010. Não consegui ainda a informação se ela envolve vôos internacionais também.

Estão prometendo tarifas do tipo Belo Horizonte/Rio de janeiro por 69 reais e Belo Horizonte/São Paulo por 59 Reais, preços inferiores aos que a Webjet vem praticando.

Vamos como vai ser a pescaria dos leitores do Aquela Passagem e se o site da Tam, vai aguentar a procura, já que andou falhando várias vezes nos últimos meses mesmo sem Mega Promo em andamento.

Definitivamente, o acordo de cavalheiros entre as grandes cias foi por água a abaixo. Elas estão tentando turbinar o caixa com temor do impacto da Copa nas viagens de Julho, momento onde historicamente conseguem melhorar a sua margem de lucro, mas que pode ser fraco este ano.

Só falta os programas de fidelidade entrarem na dança das promoções.

Aquela Passagem

Nenhum comentário: