PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 13 de abril de 2010

Azul inicia voos de Congonhas para Porto Seguro


A Azul Linhas Aéreas inicia em maio a ligação entre São Paulo e Porto Seguro, via aeroporto de Congonhas, iniciando as operações na cidade de São Paulo. Voos com destino a Porto Seguro também partirão de Campinas (Aeroporto de Viracopos) e Belo Horizonte (Aeroporto de Confins).

- Este é um momento especial para a Azul, já nos consolidamos em Campinas com voos para todo Brasil e agora é a hora de começarmos a operar em Congonhas - disse Pedro Janot, presidente executivo da Azul.

Agora, serão 19 as cidades servidas pela empresa em todo país. Para o lançamento da rota, a empresa montou uma série de tarifas promocionais. A passagem aérea de São Paulo- Porto Seguro, sem escalas, tem preços variando a partir de R$ 159. Já saindo de Campinas para Porto Seguro, os preços começam em R$ 129. A promoção é válida para o período de 13 a 16 de abril e as viagens poderão ser feitas de 1º de maio a 12 de junho.

Os voos para Porto Seguro partem de Congonhas sempre aos sábados. Este foi um dos horários adquiridos pela Azul na redistribuição de slots (autorizações de pouso e decolagem) feita pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Na rota São Paulo - Porto Seguro, os voos decolam do Aeroporto de Congonhas às 14h40 e chegam ao sul da Bahia às 16h40. No sentido contrário, o voo sai às 12h28 de Porto Seguro e chega a São Paulo às 14h04.

Boa viagem

Um comentário:

Rodrigo disse...

Gostaria de saber o nome da comissária da foto, vcs sabem?