PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 13 de abril de 2010

Esquadrilha da Fumaça pronta para Botucatu


Está tudo pronto para a apresentação “Cruzando os Bons Ares II” da Esquadrilha da Fumaça que acontece nesta quarta-feira [14] no Aeroporto Tancredo Neves, em comemoração ao aniversário de 155 anos de Botucatu.

Os portões do Aeroporto estarão abertos ao público a partir do meio-dia. A entrada é gratuita.

Às 13 horas ocorre uma apresentação da Banda do Tiro de Guerra de Botucatu. A partir das 14 horas está previsto um show aéreo com o piloto acrobata Paulo Medina, e em seguida, apresentações de paraquedismo. Às 15 horas acontecerão apresentações de aeromodelismo e às 16 horas inicia o show da Esquadrilha da Fumaça.

De acordo com o site Clima Tempo, não há previsão de chuva para o dia da apresentação dos aviadores. A temperatura máxima e mínima prevista é 26 ºC e 14ºC, respectivamente.

De acordo com o Capitão Líbero Caldas, a apresentação dura aproximadamente 32 minutos. Será o primeiro espetáculo após o acidente que envolveu o experiente piloto Anderson Amaro Fernandes, em uma apresentação na cidade de Lages [SC], e que acarretou no seu falecimento.

“O show não terá novidades, mas se torna um dia especial para nós da Esquadrilha. O show será o mesmo, mas certamente será em homenagem ao Anderson”, ressalta o piloto de 34 anos, que está há três na Esquadrilha. O grupo é formado por 12 pilotos, mas a apresentação é feita com sete aeronaves T-27 [Super Tucano].

Após o show da Esquadrilha da Fumaça, novas acrobacias aéreas e apresentações de paraquedismo encerram o evento.
entrelinhas

Nenhum comentário: