PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 10 de abril de 2010

Embraer anuncia venda de 20 aviões para companhia argentina Austral


Embraer anuncia venda de 20 aviões para companhia argentina Austral

A fabricante de aviões Embraer anunciou nesta sexta-feira a conclusão do acordo para a venda de 20 aeronaves E-190 à companhia aérea argentina Austral Linhas Aéreas, em um negócio iniciado em maio de 2009 e que estava sujeito a condições agora já cumpridas.

As entregas começarão em julho próximo, embora a fabricante já tenha contabilizado três aeronaves em seu balanço do primeiro trimestre dentro da lista de "clientes não divulgados", apontou a Embraer em comunicado.

Os aviões para 96 passageiros comprados pela companhia aérea argentina são do modelo AR (Advanced Range), o de maior alcance e que pode voar 4,4 mil quilômetros sem escalas, capacidade suficiente para cobrir com voos diretos todo o território argentino, indicou a companhia.

Até 31 de março, a Embraer contava com 16.792 funcionários, sem incluir aqueles de subsidiárias não-integrais, e tinha uma lista de encomendas confirmadas no valor de US$ 16 bilhões.

A empresa fechou o primeiro trimestre de 2010 com a entrega de 41 jatos, um a mais que no mesmo período de 2009. Desse total, 21 foram para o mercado de aviação comercial, 19 para aviação executiva e um para o segmento de defesa.

epa

Nenhum comentário: