PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pescador encontra bombas da II Guerra a 14 metros da casa de George Clooney

Militares foram chamados para resgatar um arsenal de bombas encontrado no lago Como, a apenas 14 metros da casa de veraneio de George Clooney, em Laglio, na Itália.


Os artefatos incluem granadas de mão, morteiros e bombas aéreas. Segundo informações do jornal "Daily Mail", Clooney não estaria na casa.

A área no entorno da mansão foi interditada pelos soldados italianos enquanto os mergulhadores da marinha resgatavam o material e o levavam para uma caverna, onde seria detonado.

As armas estiveram no fundo do Lago pelo menos durante os últimos 60 anos, e podem ter pertencido ao Exército italiano durante a Segunda Guerra Mundial. Quem descobriu o "tesouro" foi um pescador, que encontrou uma das bombas no leito do Lago.

Como parte da operação, foram proibidos a navegação e o banho em um raio de 100 metros em torno do local da descoberta. Os moradores foram orientados a permanecer em casa, longe das janelas.

Com a aquisição da Vila Oleandra, Clooney provocou um "boom" imobiliário na região. Antes de abrigar uma das casas do ator, o metro quadrado de Laglio era vendido por 1 mil euros. Depois do ilustre morador, o valor subiu.


desastresaereos

Nenhum comentário: