PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Transforme seu velho Boeing em um barco-avião futurista

Você tem um Boeing 727 aposentado, entulhando o seu quintal? Sonha em cruzar o mar em alto estilo e correndo risco de morte? A Hydro Lance Corporation tem a solução para o seu problema: flutuadores gigantes nunca testados!

Com tantos aviões no chão por conta da erupção do Eyjafjallajökull, não pudemos deixar de pensar que estas aeronaves estão drasticamente subutilizadas. A Hydro Lance Corporation, também conhecida como "Sua irmã de treze anos aprendeu a usar photoshop Ltda." foi para o alto e avante para atender a essa necessidade nunca requisitada. A ideia é reutilizar a fuselagem, controles e motores de um avião a jato acoplando enormes flutuadores "Hydro Lance" nos dois lados. Pássaro do céu? Não! Um peixe do mar!

Naturalmente isso ignora a realidade da corrosão pela maresia e o peso da fuselagem, mas esses problemas são menores, porque quando você vê o que interessa, ele é um BARCO-AVIÃO! (ou seria um ecranoplano? Difícil dizer, não?)

Essa jovem senhorita com seu fundilho à mostra está estupefata com o barco-avião. Deve ser verdade!
De acordo com a empresa, o avião-barco-balsa-mortal que você vê aqui será capaz de planar sobre a superfície do mar a 242 km/h. Eles também afirmam que ele será mais eficiente que balsas ou iates equivalentes. Mas espere! Isso não é tudo! Precisa aumentar o número de passageiros? Escolha o opcional compartimento-entre-flutuadores, que aumenta o número de mortes passageiros para até 700 almas condenadas emocionadas.

O preço começa em 6 milhões de dólares para a conversão (o avião você já tem. Está jogado no seu quintal, não?). A HLC estima que poderá entregar os modelos em somente 120 dias.

Tudo o que eles precisam é de um investimento capital de 3,75 milhões de dólares para começar a funcionar. Quem está nessa?

[via HydroLance]



JALOPNIK

Nenhum comentário: