PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 3 de maio de 2010

3 milhões de clientes transportados

Presidente da Azul, Pedro Janot, e a cliente de número 3 milhões  da companhia, Nadja Maria Guerra Rodrigues (Foto: Alberto Miranda)

Presidente da Azul, Pedro Janot, e a cliente de número 3 milhões da companhia, Nadja Maria Guerra Rodrigues

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras atingiu no último dia 30, a marca de 3 milhões de clientes transportados. Com apenas um ano e quatro meses de história, a companhia aérea bateu mais um recorde mundial. A cliente de número 3 milhões foi surpreendida na hora do check in em Porto Alegre, onde embarcava para Salvador.

Nadja Maria Guerra Rodrigues, 66 anos, advogada aposentada, viajava pela primeira vez com a Azul. Por ser a cliente 3 milhões, ganhou um passe para voar com a Azul de graça durante um ano com direito a acompanhante para qualquer um dos 20 destinos atendidos pela empresa.

Uma festa tomou conta do saguão principal do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no começo da tarde de hoje. A cliente 3 milhões cantou e dançou ao som da banda e celebrou com a equipe da Azul mais esta conquista da empresa. Pedro Janot, presidente executivo da Azul, foi quem felicitou a cliente Nadja. Também estava presente a equipe da empresa.

TG Online

Nenhum comentário: