PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Atenção Aeronautas da TAM!



Os diretores: João Pedro, Geani Pires, Marcelo Garcia, Aguinaldo Souza, Marco Reina e Ozuna informam que após o transcurso das primeiras 12hs. da “Operação 0.30”, a avaliação é que a adesão dos aeronautas foi maciça, sinalizando já nas primeiras 12 horas uma consolidação progressiva da operação deflagrada no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, numa demonstração inequívoca de maturidade do grupo e sobretudo de profissionalismo responsável.

O grupo de vôo repudia a postura da empresa TAM Linhas Aéreas na sua relação Capital x Trabalho e reafirma a necessidade da empresa rever sua posição em relação às negociações do PLR e inúmeras outras irregularidades trabalhistas pendentes de regularização.

Ao grupo de vôo da TAM, os diretores supracitados e a categoria como um todo, rendem as suas homenagens e parabenizam pela demonstração do alto espirito de profissionalismo.
Os diretores supracitados informam ainda que divulgarão "Nota de Esclarecimento" sobre divulgação e manifestação inverídica de possível impugnação da AGE realizada no dia 28/04/2010.

Informamos ainda, que na terça-feira dia 04/05/2010, os diretores retomarão a distribuição de cartilhas, panfletos e material de apoio nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

SNA

Nenhum comentário: