PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Presidente da Polônia não estava no Avião que caiu na Rússia


Presidente da Polônia não estava no Avião que caiu na Rússia, gravações das comunicações do piloto com a torre de controle sugerem apenas quatro pessoas a bordo.

Por Jane Burgermeister
O avião do presidente da polônia que caiu em Smolensk, na Rússia ocidental, em 10 de abril tinha apenas quatro pessoas a bordo, gravações de áudio das comunicações do piloto com a torre de controle sugerem.

De acordo com os registros encontrados por Jadzia Donatowicz, o piloto polonês disse que havia quatro pessoas no avião, indicando que o avião estava vazio, além dos quatro membros da tripulação.

Esta gravação contradiz declarações oficiais que eram 96 pessoas ou 132 pessoas no avião, incluindo muitos top polonesa líderes civis e militares.

O piloto polaco da IGA avião caiu 703 comunica a informação de que há quatro pessoas a bordo, como parte de um intercâmbio de rotina com a torre de controle quando ele se aproxima aeródromo Smolensk à terra:


O piloto polonês diz em russo, em sentença final da comunicação:

PILOTO: “Tolko posadka NAS … au czielovieka CZIETYRJE”.

“Aterragem só … e aqui (on board) somos pessoas FOUR”.

A gravação de áudio poderia fornecer corroboração de um clip de vídeo que surgiu, em que quatro tiros podem ser ouvidos de ser demitido entre os destroços do avião no rescaldo do acidente.

Especula-se que quatro tiros foram disparados para matar os sobreviventes do acidente.

O cockpit do avião acidentado parece ser relativamente boa, e alguns dos membros da tripulação que se poderia esperar para ter sobrevivido.

Segundo a investigação oficial, no entanto, a tripulação estavam entre as mais difíceis de identificar por meio de análise de DNA em Moscou, onde todos os corpos teriam sido tomadas.

A gravação de áudio sugerindo que havia apenas quatro pessoas a bordo do avião – os quatro membros da tripulação – se correlacionam com quatro tiros, e com a teoria dos quatro pessoas mortas por quatro tiros.

Nenhuma das imagens de vídeo do local do acidente, mostrou todos os organismos mortos ou partes de corpos ou pertences pessoais das vítimas de acidente.

Os funcionários têm dado diferentes valores para o número de pessoas no avião.

Autoridades russas disseram que a princípio 132 pessoas estavam no avião e três sobreviveram. funcionários polonês disse que havia 89 pessoas e 7 membros da tripulação de bordo ob, totalizando 96.

Cada voo tem que ter um plano de voo precisa declarados na chegada e de partida, incluindo o número de passageiros e tripulantes. É, portanto, não é claro por que deveria haver discrepâncias.

Além disso, o momento de o acidente não está clara.

Investigadores russos analisar as caixas-pretas recuperadas no local do acidente disseram que o avião caiu às 08h56 CET.

Mas um jornalista polaco alertado sua redação em 08:49 CET do acidente.

As caixas-pretas deixar de registrar a 08:41 CET, fazendo deste o momento em que o avião provavelmente caiu no chão.

controladores aéreos Smolensk é suposto ter perdido o contato com o avião às 8:39 am.

Já no 08:25, as mensagens aparecem em fóruns de internet russos dizendo: “Alguma coisa aconteceu com o avião polonês no nosso aeroporto – todos os bombeiros estão no alarme.”

O revealtion que somente quatro pessoas podem ter sido a bordo do avião condenado irá estimular a especulação de que os militares e civis foram seqüestrados e mortos na Polónia.

Como alternativa, a delegação polonesa poderia ter voado para Smolensk em planos diferentes, aderindo aos protocolos de segurança. Esses aviões poderiam ter sido redirecionado para outro aeroporto e dos passageiros mortos no desembarque.

É considerado extremamente improvável que tantos líderes poloneses teriam ignorado todos os protocolos de segurança e foi no mesmo plano em conjunto. Mas se eles tinham sido assassinados em outro lugar, um acidente de avião só poderia ter sido encenado para explicar o seu desaparecimento, ao mesmo tempo.

Somando-se o mistério de quem estava a bordo, jornalistas polacos não voar com o avião presidencial em abril 10 de manhã como de costume, e não parece haver nenhum filme que mostra a delegação polaca de embarque do avião em Varsóvia.

Presidente Lech Kaczynski é suposto ter feito uma chamada usando um telefone via satélite para seu irmão pouco depois 08:00, mas tem sido especulado que um sintetizador de voz poderia ter sido usado.

Além disso, Kaczynski geralmente telefonou para seu irmão, Jaroslaw, depois que ele caiu – e não antes, ele foi declarado.

Outra gravação de áudio do voo condenado sugere que o piloto não teve problemas com a visibilidade do piloto confirma “Haze” em oito quilômetros.

The Fog “termo” é usado para descrever as condições meteorológicas quando há visibilidade com menos de 1 quilômetro de terminologia aeronáutica.

O avião parece ter sido aterragem do lado fora do normal do aeroporto de Smolensk, onde há mergulho na paisagem, de acordo com os mapas:

http://picasaweb.google.ru/Amlmtr/MWzNeJ # 5460505351912437762

Foi confirmado pelas autoridades polacas, entretanto, que o corpo do homem encontrado na Polônia era o oficial que tinha sinais de desaparecimento Stefan Zielonka.

tilesexperts

Nenhum comentário: